quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Iraê juntando gente

O rompimento da Deputada Iraê Lucena evolui para a dissidência. De acordo com o jornalista Luís Torres, Iraê decidiu permanecer no PMDB e lutar por uma mudança no comando do partido. O jornalista avisa também que “ o grupo contará com dissidentes do sertão, como o ex-prefeito Salomão Gadelha e ainda com forças que estão com Maranhão, mas que tem interesse no comando do PMDB, a exemplo dos Paulinos e do prefeito Veneziano Vital do Rego”. Será que Vené e Roberto Paulino integram esse “grupo”? Só acredito vendo. Por enquanto, a deputada inicia os trabalhos com Quinto de Santa Rita.

E Campina me surpreende.

Jovens da campanha de RC partem pra cima do deputado Wellingon Roberto e vereadores, em Campina Grande. A briga ocorrida em um restaurante, segundo testemunhas, contou com a participação de uma menina, muito jovem, que estava acompanhada de um tal Sancler, outro rapaz jovem. Brigas assim já são feias. Ainda mais porque o tal Sancler é um sujeito com passagem pela polícia federal por invasão de contas alheias.
Há pouco tempo a Polícia Federal prendeu Hackers envolvidos em um esquema de fraude. A quadrilha utilizava da prática de “spam” - e-mails indesejados enviados de forma indiscriminada - usando programas apropriados conhecidos como "cavalos de Tróia". Após se instalar nos computadores, ficavam a capturar informações sigilosas como senhas e contas bancárias. De posse das senhas e números de contas eles transferiam o dinheiro para contas de outras pessoas – laranjas - que recebia parte do dinheiro para cedê-las.
Ser pai e mãe, nesse mundo, não é fácil.

Boi de piranha

O deputado Zenóbio Toscano foi o boi de piranha (aquele que vai para o sacrifício para livrar outros) da semana. Arguiu que a assinatura do Governador era falsa no projeto da PEC-300. É claro que sabia, que apenas o dono da assinatura pode questionar sua autenticidade perante a justiça. Mas, em época de eleição, vale até parecer ignóbil.

Sem título e sem classificação

Achei muito feio esse negócio de um candidato dizer que o outro é mentiroso. Não é apenas arrogância, é o cúmulo da falta de educação e respeito, com o eleitor, sobretudo.

E as campanhas descem a níveis insuportáveis

Feio também essa discussão idiota sobre religião e crença em meio à campanha. Vamos ao debate sobre a Paraíba, pelo amor de Deus!

Doris Day ou Frank Sinatra ou Paula Toller ou Diana Krall. Tudo de bom

Recomendo Fly me to the moon. Eis uma interpretação divina. Doris Day http://www.youtube.com/watch?v=j7bfudsfZjw&feature=fvst
Se você preferir tem Frank Sinatra:
http://www.youtube.com/watch?v=DC9oQoFk9Rs&feature=related
Ou Paula Toller http://www.youtube.com/watch?v=Bh_sJW_tvKs
OU Diana Krall http://www.youtube.com/watch?v=qVCgf6_M7i4

Nenhum comentário:

Postar um comentário