terça-feira, 14 de junho de 2011

Só se for sacanagem

Nesta quarta-feira, 15/06, o senador eleito, Cássio Cunha Lima, espera poder comemorar, finalmente, o direito de tomar posse no Senado Federal. O caso está na pauta do STF.

Conversei com um advogado, que deixa a paixão de lado, e pedir uma opinião livre. A resposta foi a de que o ex-governador será autorizado a tomar posse. Não há, segundo esse advogado, outro caminho possível. A não ser que...

A força de Wilson Santiago seja de fato hercúlea e perpasse as dimensões da lei superando a normalidade. Só se for “sacanagem” (perdoem pelo termo), mas foi essa a expressão que o doutor usou.

Pois bem, mas se é assim porque W. Santiago e W.Santiaguinho ( o filho) riem tanto, tem tanta certeza? Das duas uma: ou são assim mesmo ou estão de sacanagem, com a cara de todos nós.

Amanhã saberemos. Se o milagre de Cássio se confirmar haverá festa, em pleno São João, na Rainha da Borborema. Agora, se o milagre dos Santiago vigar, temos de entender esse negócio de sacanagem em tribunal, ainda mais na Corte Suprema.

OBS: Estamos, eu e o senador, em lados opostos na política, e me perdoem os mais aguerridos, mas o cara ter 1 milhão de votos e não assumir, é ... sacanagem!

Foto: MAISPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário