quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bala Barbosa corrige informações do Blog de Luis Torres



Prezado Luiz Torres,

A nota publicada ainda não alcança o objetivo de corrigir o terrível erro cometido pela fonte (péssima),  que fez o amigo publicar o que não existe.  A verdade:
1.       Não temos qualquer interlocutor abrindo conversas com o Governador do Estado.  Embora, estejamos torcendo para o  governo dar certo, a bem da população, não temos interesse em compor com o  governo de RC.
2.       Não rompemos com o governo Veneziano, como dito anteriormente. O governo do nosso amigo Veneziano chegou ao fim. Tínhamos compromissos com ele até aqui. E em caso de vitória de Tatiana Medeiros tínhamos com ela uma aliança. Cumprimos o nossos compromissos, rigorosamente;
3.       Não aderimos ao projeto de quem quer que seja. Apenas o PMN de Campina Grande decidiu compor e colaborar com o Governo Municipal, seguindo orientação da Direção Nacional do Partido. Projetos futuros serão avaliados, ao seu tempo;
4.       Por fim, tenho o maior orgulho de ser esposo de Lídia Moura. Mas, falei e falo com este prestigiado blog na condição de Presidente do PMN de Campina Grande e de Secretário Estadual da legenda.
Forte abraço, sucesso em 2013 e que Deus lhe proteja das fontes sem credibilidade.

Bala Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário